Estudiar en España - Étudier en Espagne - Studieren in Spanien - Study in Spain - Undersøgelse i Spanien

Best Computer Ever!!! It's feminin...
os embeicados
de Administrador AESIL - Saturday, 17 de November de 2012, 16:10

LIRICA.

Ela tem boca torta, nariz grande, cabelo mal cortado, rói as unhas, usa cunhas mas eu estou apaixonado / Ele tem sardas, pontos negros, uma boca exagerada, desatina, desafina mas eu estou apaixonada' . Disco Voador , apresentado recentemente ao vivo, sai em abril. Ouça aqui a primeira amostra. Disco Voador , o disco dos Clã para o público infantojuvenil, ou como a banda prefere dizer para "os supernovos", chega às lojas a 26 de abril. "Embeiçados" é o primeiro single de um disco que os portugueses começaram por apresentar ao vivo em Vila do Conde. O novo trabalho dos Clã conta com letras da poetisa Regina Guimarães "Seguros de que nenhum humano mata totalmente a criança e o adolescente que mora dentro de si, os Clã sabem que este Disco Voador se destina descaradamente a todos os públicos. As aspirações, os desejos, os temores, as inquietudes dos supernovos são sérias e densas. A galeria de figuras que fala nestas canções quer exprimi-las o mais livremente de que é capaz. Ou seja: escutando e dando a ouvir a música das esferas que habita o seu mundo interior", escreve Regina Guimarães, autora das letras, na apresentação do álbum.